Monday, September 11, 2006

Shine on you.

4 Comments:

Blogger ali_se said...

Thorazine, que belíssimas fotografias...
E estão na sequência da sua forma tão especial de pensar e de exprimir...
Os meus sinceros PARABÉNS e um muito OBRIGADA pela sua excelente contribuição no ALI_SE.
Com pedidos de desculpas pelo meu lapso no «O»
Um abraço e continuação de boas IMAGENS

11:31 PM  
Blogger thorazine said...

Obrigado por ter gasto algum do seu tempo a observar as minhas modestas imagens. Tenho muita falta de técnica, por isso é só uma tentativa.. :)

E Parabéns que tem de dar sou eu, pelo seu trabalho e blog, que até então não conhecia mas espero conhecer melhor.

Quanto ao "lapso" nada a desculpar, aqui os nicks não tem género, só mesmo as pessoas..

Um abraço e continuação. ;)

2:52 AM  
Blogger Chá de Lucia Lima said...

As fotos são realmente uma beleza: não seja assim...e esta, fez-me lembrar o Rumble Fish do Coppola.

6:28 PM  
Blogger contarelos said...

Lembrei-me do ALEIXO:
Citado de cor, desculpa lá qualquer coisinha:
«Tu que tens saber profundo/ És engenheiro e vês bem/ Faz uma ponte onde o mundo passe/ Sem esmagar ninguém».
Lembrei-me do António Gedeão.
«Com licença quero passar, tenho pressa de viver»
"Fala do Homem Nascido".
Lembrei-me da Terra Mítica da Infância.
É o que faz uma boa fotografia: reúne BELEZA, EMOÇÃO, HISTÓRIA e estórias.
Ó miúdo, captura mais momentos de cumplicidade com a VIDA e os OUTROS e sai para a rua: FOTOGRAFA!

5:14 AM  

Post a Comment

<< Home