Monday, September 03, 2007

Quando é que eu me fodi?


5 Comments:

Blogger contarelos said...

«Quando é que eu me fodi?»
Memória de Elefante, António Lobo Antunes.

2:52 AM  
Blogger contarelos said...

Mafarrico,
O post anterior é cá de uma hipocrisia...
Olhei para essa foto e o que a expressão desse homem, o olhar, tudo mas tudo nele me gritaram foi isto: QUANDO É QUE ME FODI?
Mas... tu sabes que uma "senhora" tem de citar um argumento de autoridade quando sugere para título dessa foto uma frase destas... ;)

3:38 AM  
Blogger thorazine said...

Sugestão aceite! :)

Mas fiquei a pensar...e se não foi ele que se fodeu, mas sim "outros" que o foderam?

6:40 AM  
Blogger contarelos said...

Pois é, Mafarrico!
Há coisas que não se fazem sozinho...
Abreijitos.

7:34 AM  
Blogger sombra e luz said...

Desculpem a intromissão...ele fodeu-se mesmo... Bela foto!

4:43 PM  

Post a Comment

<< Home